sábado, 1 de setembro de 2012

O dia do meu POSITIVO!!! =)

O dia mais feliz da minha vida...
Bem, tudo começou quando eu estava a esperar a "monstra" (menstruação)...era dia 29 de Julho, um domingo, e era o máximo de tempo que poderia esperar já que ela nunca atrasava. Tinha ciclos de 28 dias, no máximo 30 dias....e nesse domingo, nada da bendita vir...
Pensei, não vou me precipitar, e esperei...loooongos 3 dias...e nada de sintomas, o que me deixou mais perplexa, pois o primeiro sinal de que a M viria, eram as famosas cólicas..e nesses dias em que ela teria que vir e não veio..não sentia nada...absolutamente nada..
Li que muitas mulheres, pensavam estar gravidas, porque tinham cólicas, enjoos, sono, dores de cabeças..mas acontece que todos esses sintomas, antes do atraso, são sinais de menstruação, e podem ser facilmente confundidos com uma possível gravidez...
Foi isso que me deixou mais encafifada..eu não estava sentindo NADA...como se eu estivesse em um período normal do meu ciclo...nos dias neutros..foi o que me deu coragem de fazer o teste de farmacia..com 3 dias de atraso...
Então no dia 31 de Julho de 2012...aproximadamente 2 horas da tarde...estava lá..o meu POSITIVO...
Uma linha extremamente clara na foto...mas totalmente visível para mim...mas como somos muito ansiosas e apreensivas...postei essa foto no E-family (www.e-familynet.com) e pedi a opinião das demais treinantes e gravidas, pra ter certeza de que não estava vendo coisas...rsrs...
Muitas respostas...e todas que era sim meu Positivo...
Sem pestanejar liguei para meu GO e pedi logo a guia do beta, expliquei a ele que já estava 3 dias atrasada...
No dia seguinte fui fazer o exame...
E lá estava o resultado: Beta HCG Quantitativo 212,13 mUI/ml

Não sei nem descrever o tamanho da minha felicidade...eu queria gritar..espernear..chorar...

Foi com certeza o dia mais feliz da minha vida...o dia que ficará pra sempre na minha memória...o dia que descobri que seria MÃE...

Mil beijos..
Fiquem com Deus..

Até o próximo post...;)

6 comentários:

  1. Fiquei super esperançosa com meu teste Samanta, depois que vi seu teste da tira, tenho certeza que estou gravida, estou com 3 dias de atraso e pelos meus cálculos com 4 semanas de gravidez. =D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estou atrasada, mas como sou muito ansiosa, fiz o teste. Achei q seria negativo. Pois quase n se ver a segunda linha, bem clarinha... como a sua. Então acredito eu, mas mesmo assim irei confirmar com o exame de sangue. Estou muito feliz...

    ResponderExcluir
  3. Ainda não estou atrasada, mas como sou muito ansiosa, fiz o teste. Achei q seria negativo. Pois quase n se ver a segunda linha, bem clarinha... como a sua. Então acredito eu, mas mesmo assim irei confirmar com o exame de sangue. Estou muito feliz...

    ResponderExcluir
  4. O meu teste deu igual ao seu porem quando a tira secou essa segunda linha bemmm fraquinha sumiu. Devo considerar o primeiro resultado ou oq ficou quando a tira secou? Oito dias sentindo cólicas dores nas costas e azia....

    ResponderExcluir
  5. O meu teste deu igual ao seu porem quando a tira secou essa segunda linha bemmm fraquinha sumiu. Devo considerar o primeiro resultado ou oq ficou quando a tira secou? Oito dias sentindo cólicas dores nas costas e azia....

    ResponderExcluir
  6. O meu também deu bem claro. Mais ainda não sei se to grávida to sem coragem de fazer o de laboratório

    ResponderExcluir